March 05, 2024

Deforestation Regulation EUDR Lei Europeia sobre as exigencias e limitacoes na importacao de produtos agricolas de areas desmatadas

Share

Convidamos você para o nosso terceiro encontro do Agri 360º Breakfast com o tema “Deforestation Regulation (EUDR): Lei Europeia sobre as exigências e limitações na importação de produtos agrícolas de áreas desmatadas”, assunto importante para empresas exportadoras de produtos agrícolas para a Comunidade Europeia. Apesar da regulamentação estar em vigor desde 29 de junho de 2023, as proibições e exigências no âmbito da EUDR passarão a ser aplicáveis aos operadores e traders no final desse ano, o que reforça a relevância do tema para que as empresas consigam se adaptar às exigências da regulamentação durante o ano de 2024.

Como nosso convidado especial, iremos receber Nikolay Mizulin, Co-líder global da prática de International Trade do Mayer Brown e sócio no escritório de Bruxelas. Nikolay é especialista em direito comercial internacional e da União Europeia, com destaque em soluções comerciais, resolução de litígios da OMC, alfândegas e sanções.

Confira a programação:

9h30 – Welcome Coffee
10h – Apresentações
11h – Q&A e Encerramento

Contamos com a sua presença!

Evento presencial em São Paulo com vagas limitadas. 

A inscrição é gratuita e está sujeita a confirmação.

Terça-feira, 05 de março de 2024
das 09h30 às 11h30

Local
Tauil & Chequer Advogados associado a Mayer Brown
Av. Juscelino Kubitschek, 1455 – 6º andar
Vila Nova Conceição, São Paulo/SP

Em caso de dúvidas, entre em contato: BR-DEPT-Eventos@mayerbrown.com / ggrejo@mayerbrown.com ou +55 11 2504 4703 (SP).

Related Services & Industries

Stay Up To Date With Our Insights

See how we use a multidisciplinary, integrated approach to meet our clients' needs.
Subscribe