April 05, 2021

Videocast - Os Desafios e o Poder das Mulheres LBTQ no Mercado de Trabalho

Share

Encerrando o ciclo de videocasts decidados ao Mês Global da Diversidade, compartilhamos o último episódio da série, que traz como pauta os desafios e o poder das mulheres LGBTQ+ no mercado de trabalho.

Neste capítulo final, contamos com a participação de Daniele Botaro, Head de Diversidade e Inclusão da Oracle na América Latina, e Debora Gepp, responsável pelo Programa Global de Diversidade, Equidade e Inclusão da Braskem. As convidadas contaram um pouco sobre suas trajetórias como mulheres LBTQ no mundo corporativo, trazendo discussões e perspectivas importantes sobre o tema, inclusive sobre como mitigar as adversidades no mercado de trabalho.

Também participaram a sócia Lorena Nisiyama, membro do Comitê de Diversidade & Inclusão, Nathalia Almeida, associada e líder do Grupo LGBTQI+, e Hanna Mendonça, do time de Marketing e Desenvolvimento de Negócios.

Para assistir ao episódio, clique aqui.

Apesar de termos escolhido simbolicamente o mês de março para promover essas ações globalmente, nosso compromisso para tornar o Escritório cada vez mais diverso e inclusivo não se limita ao mês de março. São exercícios contínuos e diários.

Fiquem atentos ao nosso site para conferir mais ações do nosso Comitê de Diversidade & Inclusão.

Stay Up To Date With Our Insights

See how we use a multidisciplinary, integrated approach to meet our clients' needs.
Subscribe