March 17, 2021

Palestra – Educação Financeira e Empoderamento Feminino

Share

Março marca o Mês Global da Diversidade no Tauil & Chequer Advogados associado a Mayer Brown. Durante todo o mês, em todos os Escritórios ao redor do mundo, teremos diversas ações globais e locais para reforçar o nosso compromisso de estabelecer um ambiente de trabalho no qual fomentamos a inclusão e pluralidade, respeitando e acolhendo nossas diferenças. Tais programas e atividades são projetados para trazer debates enriquecedores e informativos sobre as mais diversas temáticas relacionadas à diversidade.

Iniciando a primeira ação do Mês Global da Diversidade, o Grupo de Equidade de Gênero produziu o videocast ‘Educação Financeira’ para discutir sobre a importância da independência financeira das mulheres em prol do fortalecimento do empoderamento feminino.

Neste videocast convidamos duas especialistas sobre o tema: Teresa Lustosa, fundadora da Avenir Educação e Planejamento Financeiro, e a Christine Simões, diretora do Projeto Ser Ela.

Para assistir o vídeo, clique aqui.

Apesar de termos escolhido simbolicamente o mês de março para promover essas ações globalmente, nosso compromisso para tornar o Escritório cada vez mais diverso e inclusivo não se limita ao mês de março, são exercícios contínuos e diários.

Fiquem atentos ao nosso site para mais conteúdos do Comitê de Diversidade & Inclusão.

Stay Up To Date With Our Insights

See how we use a multidisciplinary, integrated approach to meet our clients' needs.
Subscribe