2021年3月18日

Videocast - Interseccionalidade e o Empoderamento das Mulheres Negras no Mercado de Trabalho

Share

Este é o nosso segundo episódio do videocast, que trouxe como pauta a Interseccionalidade e o Empoderamento das Mulheres Negras no Mercado de Trabalho. Esta iniciativa é parte do Mês Global da Diversidade, celebrado em março em todos os nossos escritórios ao redor do mundo, e é desenvolvida para trazer discussões enriquecedoras e informativas sobre as mais diversas temáticas relacionadas à diversidade.

Para o debate, contamos com a participação especial da Rita Cristina de Oliveira, coordenadora do Grupo de Políticas Etnorraciais da Defensoria Pública da União, e Ianda Lopes, general counsel da GE Renewable Energy para a América Latina, que contaram um pouco sobre suas trajetórias e como é ser uma mulher negra no setor público e no mundo corporativo, respectivamente.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Apesar de termos escolhido simbolicamente o mês de março para promover essas ações globalmente, nosso compromisso para tornar o Escritório cada vez mais diverso e inclusivo não se limita ao mês de março. São exercícios contínuos e diários.

Fiquem atentos ao nosso site para mais conteúdos do Comitê de Diversidade & Inclusão.

最新のInsightsをお届けします

クライアントの皆様の様々なご要望にお応えするための、当事務所の多分野にまたがる統合的なアプローチをご紹介します。
購読する