Tauil & Chequer Advogados, em parceria com a Aon, líder mundial em corretagem de seguros e gestão de riscos, convidam para um café da manhã exclusivo para apresentar as mudanças mais relevantes no edital da 13ª rodada de licitações da ANP, as tendências para os próximos leilões e as principais características e benefícios do Seguro Garantia em relação às demais modalidades previstas no contrato de concessão.

Programação

Horário

 

Sessão

08h30 – 09h00

 

Welcome Coffee

09h00 – 09h20

 

Abertura
Julio Costa, Sócio, Tauil & Chequer Advogados
Jorge Ribeiro, Gerente, Aon Risk Solution

9h20 – 10h00

 

Garantias no Âmbito da ANP; Alterações no Edital da R13, Perspectivas e Tendências para as Próximas Rodadas
Bruno Belchior

10h00 – 11h00

 

Seguro Garantia
João Duarte, Especialista Seguro Garantia, Aon

11h00 –11h15

 

Q&A e Fechamento

Local
Tauil & Chequer Advogados
Rua Teixeira de Freitas, 31 – 9º andar
20021-350 – Centro – Rio de Janeiro

Entre em contato com mkt-brazil@mayerbrown.com ou ligue para +55 21 2127 1717.

Jorge Ribeiro é formado em Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação pela UGF. Possui 25 anos de experiência no mercado, atuando na estruturação de Novos Negócios com foco em Gerenciamento de Riscos e Seguros nos diversos segmentos da Indústria e do Comércio, especialmente em Óleo e Gas, Energia e Infraestrutura; realizando também, Projetos de "ERM" (Enterprise Risk Management) / Sustentabilidade, Gestão de Crises e Riscos Políticos para empresas no Brasil e no exterior. Elaboração e implementação de Políticas de Riscos e Seguros em empresas de grande porte. Na Aon iniciou a carreira como executivo de contas e cresceu na corporação. Estruturou o departamento comercial da Filial do Rio de Janeiro. Hoje assume a responsabilidade de Gerente Comercial desta filial.

João Vitor Duarte é graduado em Administração de Empresas na PUC do Rio de Janeiro. Possui 10 anos de experiência no mercado. Com 5 anos de experiência no mercado de seguros, sendo 4 deles com Produtos Financeiros administrando uma carteira de 150 contas de D&O, desenvolvendo projetos nas áreas de seguro garantia, com foco principal em Garantia Judicial e Performance bond. Na Aon, a carreira profissional iniciou como estagiário e cresceu na corporação, passando a atuar como executivo sênior da unidade de Produtos Financeiros lotada no Rio de Janeiro.

das 08h30 às 11h15