Aproveitando a oportunidade da recente abertura do Comitê Nacional da Câmara Internacional de Comércio (ICC) em São Paulo, Tauil & Chequer Advogados associado a Mayer Brown convida a todos para participarem do seminário sobre as atividades da ICC Brasil relacionadas à arbitragem, que terá a participação especial de Julian Kassum, Diretor Executivo. No seminário, também serão abordados os principais regulamentos de solução de controvérsias da ICC.

Programação

Horário

 

Sessão

08h30 – 09h00

 

Welcome Coffee

09h00 – 09h15

 

Introdução
Gustavo Fernandes & Roberto Figueiredo

09h15 – 9h45

 

ICC Brasil e as atividades relacionadas a arbitragem
Julian Kassum

9h45 – 10h15

 

Os principais regulamentos de solução de controvérsias da ICC – Highlights
Mathilde Vital Durand

10h15 –10h30

 

Q&A

O seminário será ministrado em inglês.

Local
Tauil & Chequer Advogados associado a Mayer Brown
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1455 – 6° andar
São Paulo 04543-011

Entre em contato com mkt-brazil@mayerbrown.com ou ligue para +55 11 2504 4661.

Palestrantes

Julian Kassum é Diretor Executivo da ICC Brasil, que foi relançada em dezembro de 2014, em parceria com a Confederação Nacional da Indústria, para ampliar a voz das empresas brasileiras no cenário internacional. Anteriormente foi Policy Manager na Câmara Internacional de Comércio (ICC), Legal Counsel no Departamento Compliance & CSR de Total S.A, Consultor para o World Economic Forum e a B20 Task Force sobre Anti- Corrupção, e Diretor Executivo da ICC Argentina. Julian é graduado pelo Institut d' Etudes Politiques de Paris (Sciences Po). Possui nacionalidades francesa, canadense e britânica.

Mathilde Vital Durand é consultora internacional de Tauil & Chequer Advogados na área de arbitragem internacional. Tem mais de 5 anos de experiência atuando para a Câmara Internacional de Comércio (ICC) em Paris. Ela é advogada na França, especializada em contencioso internacional. Ao longo de sua experiência, trabalhou em arbitragens de alto nível, tanto em controvérsias comerciais internacionais quanto entre investidor e Estado, nas áreas de energia, de construção e farmacêutica. No ICC, atuou como Deputy Manager da administração de controvérsias comerciais no ICC International Centre for ADR.

das 8h30 às 10h30